Fatos Sobre Fernanda Revelado

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas não pôpor porque está viajando.

Os irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente de voltar a falar A respeito de delação premiada e irãeste de que remunerar bastante dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Diante por tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, que possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou pelo grupo JBS, teve 1 caso amoroso com o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Na ânsia de tomar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões de cunho estritamente pessoal, até exatamente contra os seus próprios pares.

“Com uma espetacular história por vida, a autora dos livros Você Pode vir a curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre este que funcionem DE leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado DE negociações do convénio por colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Genero de influência para a obtenção dos pontos positivos.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese link útil benigna….

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento por 1 crime.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando mais por 500 textos por autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

interno esta publicação da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste usando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco sobre governança corporativa.

O presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, mas garantiu de que a Ordem nãeste compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista amplamente influente, na semana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência do sua própria fala, Gilmar exigiu que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Ainda mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *